Loading

CineConchas'16

 

Centro Social da Musgueira / EGEAC

Repetimos diversas vezes que o impacto positivo que os nossos projectos têm no mundo, presente e futuro, é algo muito importante para nós.
Num mundo onde as inovações tecnológicas aceleraram as nossas vidas afastando-nos muitas vezes do que nos faz humanos, queremos, cada vez mais, trabalhar com e para a comunidade, procurando soluções que a todos inspirem e tenham um impacto concreto e positivo. Queremos caminhar para um futuro no qual nos aproximamos do nosso habitat/ da natureza, e uns dos outros, e é, também para isso, que trabalhamos todos os dias.

O CineConchas é um projecto que abraçámos com carinho, e que tem justamente como objectivo, unir as pessoas, em comunidade, numa paisagem natural em pleno verde, e construir memórias.

Este é organizado pela EGEAC, a empresa municipal da cidade de Lisboa responsável pela Gestão de Equipamentos e Animação Cultural, e o Centro Social da Musgueira,  uma instituição particular de solidariedade social, com 53 anos de trabalho ao serviço da população que dinamiza múltiplos projectos e iniciativas comunitárias. Acolhe ainda mais de 500 utentes nos vários serviços que presta em Jardim de Infância, ATL, TPC Media e Mediateca para jovens, Salas de Estudo, Centro de Dia para idosos, Serviço de Apoio Domiciliário e Formação Profissional. Nós juntámo-nos à equipa, com entusiasmo.

O trabalho consistiu no branding de todo o evento, para o qual foram efectuadas diversas ilustrações, respectiva comunicação (pequenos e grandes formatos), website e comunicação digital, uma animação, e ainda a execução de diversos elementos animados para o spot publicitário*.
*spot publicitário realizado por Joana Barra Vaz